domingo, 17 de novembro de 2013

Vôlei: Brasil é bicampeão em Tóquio..

A comemoração. Foto Getty Images/Divulgação FIBV

A vibraçaõ das atletas ao fim da partida contra o Japão. Foto Getty Images/Divulgação FIVB

O Brasil no pódio. Foto Getty Images/Divulgação FIVB

(da redação da JJcomunic)
Ao derrotar o Japão por 3x0, o Brasil venceu a Copa dos Campeões, que reuniu em Tóquio as mais fortes seleções de vôlei feminino do mundo. Foi a segunda conquisto nesse torneio, a primeira em 2005.
Fabiana foi eleita a melhor jogadora do torneio. Foto Getty Images/Divulgação FIVB


4 comentários:

Gonça disse...

Vôlei segue dando exemplos de talento e formação das atletas e de competência do treinador Zé Roberto e da estrutura que os dirigentes montaram. Isso me leva à atual situação do Vasco. O time nos últimos anos virou um shopping de jogadores. Até tem formado craques ou futuros craques nas divisões de base mas logo são vendidos, alguns sub-20 foram para a seleção e foram vendidos sem sequer chegarem a jogar no time principal do Vasco hoje dominado por empresários.

Renato disse...

Parabéns mais uma vez às meninias do Brasil, a Zé Roberto e ao Banco do Brasil que há anos apoio permanentemente o vôlei brasileiro. Que bom seria que outras empresas também fizessem isso. Sou gestor esportivo e sei das dificuldades. Por que não as empresas privadas não se associam a essa ideia. Mas é preciso estimular a formação de novos talentos e não apenas investir no atleta que já é medalhista e estrela como faz a maioria

J.A.Barros disse...

FALTA ALGUÉM NA PAPUDA"!!!

Wilson disse...

Ui!