terça-feira, 12 de novembro de 2013

A ex-mulher do senador Jarbas Vasconcellos está na Playboy. Merece mais o cargo do que ele. Tem plataforma, coerência, retaguarda política, não tem emendas e suas medidas não são provisórias...


(da redação da JJcomunic)
A Playboy de novembro está nas bancas com uma capa "política". Aliás, duas. Os editores fizeram um par de versões: uma mais ousada e outra nem tanto. A modelo é Meyrielle Abrantes, a-Miss Pernambuco que foi casada com o senador Jarbas Vasconcellos. Vendo assim, dá para perceber que a ex-miss tem um currículo muito melhor do que o do senador que em política deu uma forte guinada para a direita . Há muito tempo a Playboy queria Meyrielle na capa mas ela não aceitou o convite enquanto manteve um contrato de união estável com o senador. Desfeito o acordo, há cerca de quatro meses, ela aceitou o convite para posar para a revista. A explicação das duas capas: a mais quente vai para as bancas; a outra mais comportada, vai para supermercados, livrarias, padarias, diretórios de partidos, igrejas, associações de bairros, "aparelhos" dos black bloc, conventos, terreiros de candomblé e para a casa do senador. .  


4 comentários:

J.A.Barros disse...

Ou o velho brochou ou cortou a grana que passava para ela. Sem grana foi correndo para a Play Boy ganhar o que lhe estava faltando. A fonte do velho secou.

Isperto disse...

Claro que não me refiro à bela modelo da foto, mas mulher que anda com jogador de futebol é "maria chuteira", com cantor é "maria pagode", com piloto é "maria gasolina" e com político? sempre tem uma e muitas já foram pra Playboy. Então, são 'maria mandato", "maria diretório", "maria urna", "maria boa vida"?

J.A.Barros disse...

Tem razão.Falta uma adjetivo para identificar essas "Marias ". Qual seria? "Maria Espertinha"? Acho que "Maria Boa-Vida "seria um bom adjetivo.

Wedner disse...

Nem a mulher aguentou esse político que já foi de vários partidos