domingo, 17 de novembro de 2013

Bom senso pode parar uma rodada do campeonato brasileiro

por Eli Halfoun
Se a CBF continuar ameaçando os atletas do movimento Bom Senso, a turma pretende devolver a bola com mais força. Reunidos há dias os atletas que lideram o movimento decidiram que se houver mais ameaças os protestos ganharão mais força paralisando as partidas por mais tempo. Há até quem defenda até que seja feita a paralisação de uma rodada com nenhum time entrando em campo. Outra sugestão é a de entrar em campo usando nariz de palhaço. Aí terão que pedir o nariz emprestado aos dirigentes da CBF. (Eli Halfoun)

2 comentários:

Nilton disse...

Acho que a competição por pontos corridos é a falência total do futebol. Cruaeiro campeão bota time reserva em campo e prejudica aqueles que ainda tentam fugir do rebaixamento. São Paulo não tem mais chances, Flamengo privilegia a Copa do Brasil e usa reservas. Isso é um escândalo e acaba em manipulação de resultados sem falar que o campeonato já perdeu a graça há muito tempo.

J.A.Barros disse...

Sou flamenguista e não pretendo assistir a essa final da Copa Brasil e a nenhum jogo de times brasileiros, com excessão a jogos da Seleção.
São times muito ruins de futebol. Mas, não perco os jogos dor times europeus. Vale a pena a ssistie a um jogo do Chelsea contra o Manchester United.
Ver o Ibrahimovic jogar é uma maravlha
MAS, FALTA ALGUÉM NA PAPUDA.