quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Veja SP: a polêmica do "rei do camarote"

(da redação da JJcomunic)
Como todo mundo já viu nas mídias sociais, uma matéria com um suposto "Rei do Camarote" publicada na Veja São Paulo virou polêmica. A história toda é de um besteirol avassalador. Surgiu a suspeita de que a revista havia caído em uma 'pegadinha". Que o sujeito nem existia. Bom, o cara existe deu declarações dizendo que tudo não passou de uma brincadeira. Deixou no ar que teria sido uma jogada de marketing ao afirmar que mais adiante tudo será explicado e entendido. O cara diz que gasta 50 mil reais em uma noite nos camarotes das casas noturnas de SP. Chega de Ferrari, paga champanhe pra todo mundo etc. A Veja não deixou muito claro de que vive o "Rei do Camarote". Qual a poderosa fonte de renda da figura, tanta grana é de família? Tem político na árvore genealógica?. O site Meio&Mensagem diz que ele é dono de uma firma de despachante criada em 2010. Mas também não esclarece o que "rei" despacha, se só tira firma reconhecida e agiliza carteira de motorista, agenda vacinação obrigatória e vistoria de carro? Ou destrava a burocracia de grandes cargas transatlânticas. A conferir.
Diria que diante da ostentação exibida na matéria talvez a Receita Federal tenha comprado alguns exemplares da Veja SP.
Polêmicas e questões não respondidas à parte, Alexander Augusto de Almeida, é o nome do sujeito, foi muito zoado na rede.  O vídeo '10 Mandamentos do Rei do Camarote", um idiotice em que são dadas dicas para se dar bem na balada, já teve mais de 2 milhões de acessos.
VEJA O VÍDEO OFICIAL DO REI DO CAMAROTE. CLIQUE AQUI
E VEJA, ABAIXO, AS GOZAÇÕES QUE FIZERAM COM O "MALA DO ANO"





CLIQUE AQUI

A ESPN TIROU UMA ONDA TAMBÉM. CLIQUE AQUI

MARCELO ADNET JÁ FEZ UM VÍDEO RIDICULARIZANDO ESSE PESSOAL DE "ÁREA VIP". VALE REVER, CLIQUE AQUI

4 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa ridicula.

J.A.Barros disse...

Se ele tem tanto dinheiro então que o gaste como quiser. O Eike não gastou como quis? Se gastou bem ou não é problema dele, ou deles.

Hermano disse...

Esse cara é um paspalhão. Vai fazer alguma coisa de útil ou mané!!!!

Rick disse...

Essa anomalia só podia ser paulista e eleitor do PSDB.