Como todo mundo já viu nas mídias sociais, uma matéria com um suposto "Rei do Camarote" publicada na Veja São Paulo virou polêmica. A história toda é de um besteirol avassalador. Surgiu a suspeita de que a revista havia caído em uma 'pegadinha". Que o sujeito nem existia. Bom, o cara existe deu declarações dizendo que tudo não passou de uma brincadeira. Deixou no ar que teria sido uma jogada de marketing ao afirmar que mais adiante tudo será explicado e entendido. O cara diz que gasta 50 mil reais em uma noite nos camarotes das casas noturnas de SP. Chega de Ferrari, paga champanhe pra todo mundo etc. A Veja não deixou muito claro de que vive o "Rei do Camarote". Qual a poderosa fonte de renda da figura, tanta grana é de família? Tem político na árvore genealógica?. O site Meio&Mensagem diz que ele é dono de uma firma de despachante criada em 2010. Mas também não esclarece o que "rei" despacha, se só tira firma reconhecida e agiliza carteira de motorista, agenda vacinação obrigatória e vistoria de carro? Ou destrava a burocracia de grandes cargas transatlânticas. A conferir.
Diria que diante da ostentação exibida na matéria talvez a Receita Federal tenha comprado alguns exemplares da Veja SP.
Polêmicas e questões não respondidas à parte, Alexander Augusto de Almeida, é o nome do sujeito, foi muito zoado na rede. O vídeo '10 Mandamentos do Rei do Camarote", um idiotice em que são dadas dicas para se dar bem na balada, já teve mais de 2 milhões de acessos.
VEJA O VÍDEO OFICIAL DO REI DO CAMAROTE. CLIQUE AQUI
E VEJA, ABAIXO, AS GOZAÇÕES QUE FIZERAM COM O "MALA DO ANO"
CLIQUE AQUI
A ESPN TIROU UMA ONDA TAMBÉM. CLIQUE AQUI
MARCELO ADNET JÁ FEZ UM VÍDEO RIDICULARIZANDO ESSE PESSOAL DE "ÁREA VIP". VALE REVER, CLIQUE AQUI
4 comentários:
Que coisa ridicula.
Se ele tem tanto dinheiro então que o gaste como quiser. O Eike não gastou como quis? Se gastou bem ou não é problema dele, ou deles.
Esse cara é um paspalhão. Vai fazer alguma coisa de útil ou mané!!!!
Essa anomalia só podia ser paulista e eleitor do PSDB.
Postar um comentário