domingo, 3 de novembro de 2013

Orlando Abrunhosa, fotógrafo que brilhou nas revistas Manchete e Fatos& Fotos, é entrevistado por Mauro Ventura para a revista O Globo, hoje nas bancas. Filme "Três no TRI", tema da matéria, será exibido amanhã no Cine Odeon, às 21h.

(da redação da JJcomunic)
O fotógrafo Orlando Abrunhosa, o Orlandinho, falou à Revista O Globo sobre sua carreira, vida, a foto que fez de Pelé, Tostão e Jairzinho na Copa de 70, uma das mais reproduzidas no mundo, e seu lado de compositor (ele lançou recentemente  o CD "Agora é minha vez", de sambas). O filme "Três no Tri", vencedor no IV Cine Foot e dirigido por Eduardo Souza Lima, o Zé José, será exibido no Odeon, nesta segunda-feira, 4, na programação do festival internacional Curta Cinema.

LEIA NA REVISTA O GLOBO. CLIQUE AQUI
ou clique no texto para ampliar



2 comentários:

Nelio Horta disse...

O Orlandinho merece o reconhecimento de todos, não só por ser o grande fotógrafo que é, mas pelas suas qualidades morais, pelo seu caráter, por ser o grande companheiro que foi, nos tempos da Bloch. Infelizmente, não poderei comparecer por problemas de saúde, mas mando meu abraço e votos de grande sucesso na carreira de compositor/cantor que agora está abraçando.

alberto carvalho disse...

O Orlandinho como cantor é um excelente fotógrafo. Falar das suas qualidades como fotógrafo, não é novidade. Como cantor e compositor é uma grande promessa. Quem sabe se o nosso Orlandinho não venha a ser um Cartola, que só depois de uma certa idade é que foi reconhecido e consagrado?