terça-feira, 12 de novembro de 2013

Justin Bieber está precisando de uma meia-trava. Urgente

por Eli Halfoun
Alguém precisa urgentemente dar uma meia-trava no cantor Justin Bieber. Não faço a menor questão de ver seus shows e nem de ouvir suas músicas, mas me preocupa seu comportamento. Bieber está vivendo muito apressadamente a sua juventude (é comum em quase todos os jovens) sem medir conseqüências que podem levá-lo a enfrentar graves problemas artísticos e pessoais e fazê-lo morrer mais cedo, muito antes do tempo, mesmo que não tenha tempo e nem lógica para a morte prematura, mas o normal é que ela demore muito para chegar. Leio diariamente que o menino-homem anda envolvido com álcool e maconha (é o primeiro e perigoso passo para o resto das drogas que transformam cada consumidor em simples restos de pessoas). Não sei (até porque não vi) se Bieber é mesmo, como se publica um consumidor de drogas, mas sei que a vida desordenada que está conhecendo o levará para lugar nenhum.

Na hora da urgente e necessária meia-trava é preciso dizer ao ex-bom menino que ele é um ídolo para as meninas e os meninos de sua idade e que precisa ter muita responsabilidade para não incentivar ainda mais a que eles também se acabem na festa. Bieber, de quem não se pode negar o carisma e o talento, deve conscientizar-se também de que da maneira que está conduzindo agora (com mil confusões e irresponsabilidade) sua carreira está apenas fechando as portas para vários espetáculos e, o que é pior, fechando portas e janelas para seus milhares de admiradores continuem admirando sua música a sua presença bonita e se possível a sua vida. (Eli Halfoun)

3 comentários:

Quevedo disse...

Eu sei o que ele tá precisando. Acho até que toda noite recebe o que está precisando

J.A.Barros disse...

Gritar e correr nos palcos para a mocidade de hoje é um é um grande cantor e vira ídolo nacional. Preparo físico eles e elas tem.

J.A.Barros disse...

Gritar e correr nos palcos para a mocidade de hoje é um é um grande cantor e vira ídolo nacional. Preparo físico eles e elas tem.