terça-feira, 19 de novembro de 2013

As páginas certas viraram páginas erradas para Dirceu e Genoino

por Eli Halfoun
Errou tem de pagar e nada, mas nada mesmo, justifica um erro tão grave. Quando José Dirceu e José Genoino se entregaram em São Paulo, assistia à prisão ao lado de um antigo e bem informado analista político que comentou: “Eles erraram sim, mas esse país não pode esquecer que tanto Dirceu quanto Genoíno foram muito importantes na luta para a reconquista da democracia - a mesma democracia que os está levando agora para a cadeia. Pena que Dirceu e Genoino tenham escolhido deixar seus nomes na história em páginas que certamente os envergonham agora e envergonharão ainda mais no futuro. (Eli Halfoun)

3 comentários:

J.A.Barros disse...

Eles mais erraram do que acertaram. O Relator do processo e o s ministros se basearam nos autos para julgarem os crines do mensalão. Roubar é crime. Estelionato é crime. Peculato é crime. Formação de Quadrilha é crime. LAVAGEM DE DINHEIIRO É CRIME..

J.A.Barros disse...

MAS, FALTA ALGUÉM NA PAPUDA

alberto carvalho disse...

Quando eles se apresentaram na Polícia Federal, comemoraram acenando para uns gatos pingados do PT como se estivem comemorando um feito histórico para nação - o que não deixou de ser verdade. Desvio de dinheiro público para muitos políticos, não constitui crime. Cadeia, neles!!!