|
Deve haver um lugar melhor para instalar a barricada, não? |
|
Esse aí atrapalha mas pelo menos está solitário |
|
Para quem escolheu o lugar dos banheiros, a paisagem é o de menos. |
(da redação da JJcomunic)
Os quiósques, embora movimentados, não possuem banheiros. Apenas um ou dois oferecem isso precariamente aos clientes. O que não combina com o chope que os concessionários vendem. Estão lá há décadas. Pergunta se passou pela cabeça deles investir na infraestrutura em projetos adequados ao local e aprovados pela pela Prefeitura.? Nada disso. A solução que encontraram neste quase verão foi instalar banheiros químicos. Mas tinha que ser às margens da ciclovia ? Há agora uma parede verde que obstrui a Lagoa. Vai ficar assim? Alô Eduardo Paes!
4 comentários:
Se chamar a a atenção do Eduardo Paes ele vai mandar implodir esses tais banheiros químicos que estão tapando a visão da bela Lagoa Rodrigo de Freitas. Ele não está implodindo a Perimetral por tirar a visão da belíssima e suja Baia da Guanabara? Mas com implosões ou não continua FALTANDO ALGUÉM NA PAPUDA
Me pergunto o que passa pela cabeça das pessoas que determinam isso. Quem escolheu o lugar, a prefeitura, os donos do quíosque, os mijões e mijonas?
O Rio de Janeiro de antigamente tinha em cada esquina um Bar ou um Botequim onde cada um tinha banheiro. Os tempos passaram e vieram os coreanos, chineses e japoneses com as suas pastelarias acabando com com os bares e botequins e por consequência com os banheiros. Se for a uma pastelaria e perguntar pelo banheiro o gerente vai dizer que ele está fora de uso por estar quebrado.
Mesmo com tantos banheiros, os mijões continuam regrando as plantas em frente aos prédios residenciais e grafitando as paredes com mijo e outras coisas.
Postar um comentário