|
Pânico na Band. Foto de Marina Caminada/Divulgação Band |
|
Emilio Zurita na bancada do Pânico na Band. Foto de Marina Caminada/ Divulgação Band |
por Eli Halfoun
A jornalista Keyla Gimenez
publica na “Folha de São Paulo” que o programa “Pânico” não consegue repetir na
Bandeirantes a audiência que conquistava na quase esquecida Rede TV e que a cada
semana diminui o seu público. Nenhuma surpresa na constatação: programas
como o “Pânico” tendem a enjoar o s telespectadores simplesmente porque ficam
repetitivos. O público de uma maneira
geral sabe antecipadamente o que vai rolar porque piadas, personagens e até as
brincadeiras de profundo mau gosto são sempre os mesmos e quando variam o fazem
bem pouco. Se não9 há novidades não existe motivo para ver o que de certa forma
já se viu. Não é possível e nem necessário criar um programa novo a cada semana,
mas renovar a fórmula, os quadros e as brincadeiras nada divertidas seria um
bom começo para que o “Pânico” reconquistasse o público que não aguenta mais a
mesmice do programa. Esse enjôo
de ver sempre a mesma coisa pode acabar afetando também a audiência do “CQC”,
que pelo menos tem sido mais jornalístico e mais criativo. (Eli Halfoun)
Nenhum comentário:
Postar um comentário