domingo, 17 de novembro de 2013

“Jornal Nacional” não noticia a pior audiência de sua história

por Eli Halfoun
O noticiário anda farto e interessante, mas nem assim o “Jornal Nacional” está conseguindo superar a péssima fase de audiência que atravessa.  Têm obtido média de apenas 23.0 pontos considerados os piores índices da história do JN. Ninguém culpa ninguém pessoal e diretamente: a direção da emissora acredita que a queda de audiência está diretamente ligada ao péssimo desempenho junto ao público das novelas “Além do Horizonte” e “Jóia Rara”. Ambas podem sair do ar muito antes do que a Globo planejava. O público nem vai perceber. (Eli Halfoun)

3 comentários:

J.A.Barros disse...

Quem é que aguenta mais o Willy Bonny com suas gravatas coloridas d suas poses de "lindão"do pedaço?
E olha que a Patrícia Poeta era muito melhor no fantástico. E todo já sabe o momento em um vai olhar para o outro confirmando a seriedade a notícia.
Ana Paula Araújo dá um banho nos dois.

alberto Carvalho disse...

A queda de audiência se reflete principalmente nas telenovelas onde são escalados atores sem nenhum talento, apenas caras bonitinhas, mas ordinárias. As histórias são confusas e os personagens lembram sempre os anteriores. Quando um personagem faz algum sucesso representando um gay, por exemplo,como no caso do Marcelo Serrado, em Fina Estampa, logo aparece na novela seguinte um outro Crô fazendo papel idêntico. É o caso da novela Joia Rara.

J.A.Barros disse...

O problema é que se a TV Globo cair de mais não teremos outra estaçãp de TV com tanta qualidade técnica igual a dela. A sua qualidade técnica é insuperável – por enquanto.