(da redação da JJcomunic)
A brasileira Catarina Migliorini que nem leiloando a virgindade conseguiu perder a dita cuja (teria desistido e, além disso, levado um calote dos organizadores do "evento"), anuncia que irá de novo ao pregão (desculpem o trocadilho). Enquanto o leiloeiro não bate o martelo (desculpem, de novo), vem aí o documentário protagonizado pela jovem. Catarina teria a intenção ir a leilão novamente.
CONFIRA O TRAILER NO G1. CLIQUE NO LINK ABAIXO
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/11/brasileira-de-leilao-de-virgindade-diz-que-nao-recebeu-por-filme-veja-trailer.html
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Não acredito muito na virgindade dessa senhorita. Até porque, nos dias de hoje, virgindade da mulher não está com essa bola toda. Virgindade dá muito trabalho e quem garante que ela não já perdeu a sua virgindade há muito tempo e agora fez uma plástica?
Concordo com você. Assim como não acredito que o himem foi na Lua não acredito nesse cabaço. Já era.
É, eu também desconfio que esse famoso tecido já era há muito tempo. Virgem?
Postar um comentário