Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
Tela quente: vem polêmica aí
O filme Lula, o filho do Brasil, dirigido por Fábio Barreto e com roteiro de Denise Paraná, deveria ter sua pré-estréia em novembro, no Open Air, no Jockey Club Brasileiro mas a apresentação foi cancelada. Como o longa deve chegar aos cinemas apenas em janeiro, os produtores temiam a pirataria. Veja um trecho no link Lula, o filme
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Que me perdoe Luiz Carlos Barreto, mas esse filme sobre a vida do Lula, aém de ser um forte motivo para ganhar dinheiro, como afirmou em recente entrevista, tambëm foi motivo para puxar o saco do operário-presidente.
Postar um comentário