
Jornalismo, mídia social, TV, atualidades, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVII. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Educação é isso, tem que doer no bolso. O problema aqui é que há muita campanha de prevenção e pouca repressão. Tem que multar e o cidadão deve pagar na hora. Se não tiver dinheiro, paga com prestação de serviços à comuinidade, limpar jardins, recolher lixo, limpar banheiro públicos, é assim lá fora e é assim que se educa.
ResponderExcluirConcordo com milfont. É preciso punir. O erro intencional ou não, a falta de educação cívica, o mal comortamento seja em casa ou na rua é preciso sofrer punição. Com a punição o homem aprende e se educa, Mas para isso é preciso que o País tenha um governo forte, sério, comprometido com a honestidade e a seriedade e dê exemplo de conduta mortal e ética.
ResponderExcluir