segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Viver a vida real...


A jornalista Eliane Furtado, que brilhou na Rede Manchete, foi convidada pelo autor Manoel Carlos para dar um depoimento ao fim do capítulo 30 da novela Viver a Vida. Belas palavras e um emocionante exemplo. Eliane, que é frequentadora deste paniscumovum, mantém o blog Sentença ou Renovação, um dos nossos recomendados aí ao lado na barra lateral. O detalhe curioso é que durante o depoimento aparece, ao fundo, à esquerda da imagem, em discretíssima participação, a jornalista Maria Alice Mariano, também deste blog e amiga da Eliane. Confira o vídeo no link Eliane Furtado em Viver a Vida

8 comentários:

Eliane Furtado disse...

Meus queridíssimos amigos do Panis. Assim eu me curo de um jeito e morro de parada cardíaca. ksksksksk.
Andei sumida porque passei por mais um procedimento daqueles básicos. Sempre a caminho da vitória. Guerra de diversas batalhas. Mas vou ganhar esta parada.
Obrigada Gonça por mais esta força. Não posso beber até o natal - isto é triste -, mas posso comemorar vendo vocês se esbaldando.
Vem cá, percebeu que louraça no final da gravação.? Na foto? Queria me ofuscar! ksskskskks
Um beijo em todos que fazem parte da minha vida e história.

Esmeraldo (pelo Gonça) disse...

Oi, Eliane, vi a loura de mão sob o queixo, jogando a cabelça de lado meio vamp, sei não, era uma figurante-estrela. Falei pra ela que não demora a Globo vai convocá-la, rsrsrs.
É isso, bola pra frente, e a comemoração fica pro Natal, bjs

Rosana Soares Brigagão disse...

Depoimento lindo, pura emoção , mostrou a todos que também estão nesta luta que continuem de cabeça erguida pq a Vitória chegará para esta tribo tão guerreira, Parabéns Eliane, seu depoimento com certeza encorajou muitos outros pacientes, beijo carinhoso
Rosana Brigagão

Maria Alice disse...

Essa looura meio vamp será que sou eu? rs.
Se for eu, jamais conseguirei ofuscar a minha bela e amada amiga Eliane. Parabéns minha amiga, que baita depoimento! Você como sempre arrasa na escrita e nas falas. Sou sua fã de carteirinha, bjs

Maria Alice disse...

Meu amigo Gonça acho que vou contratar uma assessora de imprensa para cuidar do meu contrato kkkkkkkkkk

Eliane Furtado disse...

Contrato? Tá vendo Gonça. Na hora certa e no lugar certo ela estava.
Que tal oferecer para a Globo nossos serviços personagens- fotográficos. A gente pode aparecer nos melhores depoimentos segurando queixinho. Papagaios de pirata dos depôs.KskskskskskskskVamos produzir.
Tem que levar a outra loura.
beijos mil

Jussara disse...

Ih, será que a outra loura sou eu??? rs rs

Eliane, adorei seu depoimento. Emocionante, sincero, nenhuma pieguice e forte, muito forte. Como você é. E vai tirar tudo de letra. Aliás, já está tirando. Beijos e vamos aproveitar o tempo que nos resta. Afinal, ninguém sabe qual é esse tempo, né? Vamos viver!!!!

Eli Halfoun disse...

Eliane,
também passei por isso (sou um dos raros casos mundias de câncer de mama masculino














Eliane,
também passei por isso (sou um dos raros casos mundias de câncver de mama masculino) e estou aqui curado e sabendo que as batalhas, todas as batalhas, sempre podem ser vencidas. Bata que se renha essa força, essa coragem e essa determinação que,eu sei, você tem.






0