terça-feira, 6 de outubro de 2009

No The Times o assunto Nelsinho Piquet ainda vale página dupla

E o piloto brasileiro continua sem noção, acha que prestou um grande serviço ao esporte mas acabou como a "maior vítima". Como se ele não tivesse sido o autor da batida.

4 comentários:

deBarros disse...

Acho que o Nelsinho já foi bastante castigado. Só lhe resta agora competir nos EUA. A F-1, no momento está fechada para ele. O menino aprendeu a grande lição de sua vida, vamos deixar ele em paz. Ele precisa dessa paz para reorganizar a sua vida.

deBarros disse...

Na verdade o idiota do italiano, o Briattore, não sabia com quem estava mexendo. Com vara muito curta foi cutucar um tigre adormecido: Nelson Piquet, que além de pai é tri-campeão na F-1. Nelson Piquet, cabra velho na F-1, mal carácter – no bom sentido – não fez por menos, acostumado a enfrentar feras nas pistas da F-1, jantou o italiano, bonitinho, Agora que ele – banido da F_1 – vá se queixar ao Bispo.

Valéria Martins disse...

Queridos, em novembro rola curso do Muggiati - "100 anos de jazz" - no POP: http://www.polodepensamento.com.br/

Ajudem a divulgar, please... Beijos!

Gonça disse...

Tudo bem que o Nelsinho não seja crucificado. Mas não é tão menino assim e faltou caráter para não embarcar em uma armação anti-esportiva. A reação do Piquet pai foi oportuna já que esse Briatore também não é fácil. Mas o Nelsinho vacilou. Juventude não é desculpa. É diante de uma proposta escandalosa como essa (a de bater de propósito para fraudar uma competição, que menino (honesto) vira homem. Agora, só lhe resta se responsabilizar pela besteira. Acho, é apenas um palpite, que ele não corre mais profissionalmente nem mesmo na Indy.