segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O grande Ben

O Panis continua rodando por aí...

4 comentários:

deBarros disse...

A Torre de Lonrdes parece que foi vendida, pedra por pedra, a um milionário americano. Na verdade nào existe mais. A Torre era o testemunho silêncioso da história sangrenta dos reis da Inglaterra. Qiuantos nobres, Duques, Barões e Principes forma presos e imolados nas celas negras da malfadada Torre.
O BIg Ben, acho que é um monumento mais recente mas tem o seu sabor histórico. Parece-me que um dos momentos mais marcantes em Londres é a mudança da Guarda da Rainha. Aqueles soldados com os chapéus negros e compridos, que não riem nunca. Você está muito bem na foto.Ficou faltando o Esmeraldo, o homem da esquerda em plena capital simbolo do capitalismo.

Eliane Furtado disse...

Isto sim é que é Blog. manda os blogueiros viajar. Vou me mudar pra cá.
Saudade de Londres. Tantos anos que não vou!

Panis do Recreio disse...

Adorei o Panis em Londres!!! Adorei o telefonema também! Me deu saudades desta cidade que dirigi na mão esquerda rs. Estou com saudades!!!

Gonça disse...

tive que olhar várias vezes para perceber o Big Ben atrás. Estava entretido com a elegante figura em destaque, rs,rs