sábado, 10 de outubro de 2009

Sejam bem-vindos!




Depois de curtirem merecidas férias se deliciando com outono de Praga ou passeando nos famosos jardins da casa de Monet, em Giverny ou bebendo aquele vinho delicioso as margens do Sena ou no grande Ben em Londres, que tal voltar para a cidade mais linda e maravilhosa do mundo, escolhida para sediar os Jogos Olímpicos de 2016?
Meus queridos e amados amigos o Rio de Janeiro e Eu lhe desejamos boas-vindas!
Cliquei um dos momentos mais emocionantes da festa para comemorarmos juntos no Chico & Alaíde. Foto/Reprodução do JN/TV Globo

4 comentários:

Gonça disse...

Oi Alice. Valeu! Que bela festa essa de Copacabana para o Rio 2016. Lá fora, vestimos literalmente as camisas do Brasil e do Rio para comemnorar essa conquista histórica tão logo saiu o anúncio. Sensacional. Obrigado pelas palavras de boas-vindas e vamos sim ao Chico e Alaide.

deBarrros disse...

Que os anjos cantem amém na volta de tão bons amigos. Hallelluia! aos céus: Esmeraldo e Jussara pisam terras cariocas trazendo nas suas bagagens culturas milenares de saxões, celtas e maggiares. Hallelluia! os dois bons amigos voltaram para junto de nós "rides again", com muitas histórias para nos contar.

Maria Alice disse...

Bah! Gurizada agora sou eu que vou para os Pampas que tal hein? Vou rever o meu Guaíba e tomar chimarrão ehehehehe bjs

Jussara disse...

Boa viagem, Alice, e nos mande notícias!