Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
terça-feira, 27 de outubro de 2009
Chico&Alaíde X Bracarense: briga boa
A revista VIP foi conferir e botou no papel o placar da disputa entre dois bons botecos cariocas: o tradicional Bracarense e o novo mas com jeitão de gente grande, o Chico & Alaide. A matéria é do jornalista Roberto Friede, que ganhou a difícil missão de tomar muito chope e comer muito bolinho para chegar a alguma conclusão. Concluir alguma coisa nesse terreno é difícil. No fim, deu um quase empate: 30 pontos para o Braca, 36 para o Chico&Alaíde, também conhecido como C&A. Friede recomenda o Braca para agito e azaração e o C&A para sossego e bom atendimento. Elogia o bolinho de bacalhau do primeiro e o bolinho de abóbora com carne-seca crocante e temperado no capricho do segundo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Será que o Roberto Friede deixa eu fazer a próxima matéria? Vou cumprir a difícil missão de tomar muito chope e comer muito bolinho no Braca e no Chico&Alaíde (C&A)pedindo a Deus para não terminar a disputa. Aleluia!!!
Eu também quero participar dessa reportagem!!!!!!
Fico com a parte dos bolinhos. Sem chope. Pauta disputadíssima.
Por falar nisto, vamos logo lá?
Começamos por onde mesmo?
Já que não é mais obrigatório o diploma, também quero!
Postar um comentário