O que podemos pensar sobre a CPI do Congresso depois das palavras dessa Senhora? Que o Congresso não tem idoneidade para tal decisão? Ou devemos acreditar piamente na afirmação da dona Dilma? Afinal ela será a primeira mulher a ser eleita Presidente do Brasil.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
terça-feira, 20 de outubro de 2009
A eleita
A senhora dona Dilma Roussef, candidata a Presidência da República do Brasil, daquele que não se pode dizer o nome, vem a púlblico e declara solenemente, com toda a empáfia e arrogância de quem sabe que é poderosa, que o Mensalão nunca existiu e o senhor José Dirceu é uma criatura perseguida e injustiçada, pelo seguimento político da sociedade e pela opinião pública. Parece até que não houve uma CPI do Congresso, que conclui que existiu sim o Mensalão, tanto que alguns corruptos foram cassados e entre eles o senhor José Dirceu. Com essa declaração, estapafurdia e idiota, a senhora dona Dilma Roussef desrespeita a decisão soberana e justa do Congresso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Coisa estranha, depois do comentário da senhora dona Dilma Roussef de que o "Mensalão"nunca existiu agora foi o Palloci – lembram-se dele? aquele que mandou violar a conta bancária do caseiro e não aconteceu nada com ele – tambem disse que o 'Mensalão"nunca existiu e o senhor doutor José Dirceu foi injustiçado. Há algo no ar que não estou entendendo.
Postar um comentário