Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Intolerância
Geyse Arruda, 20 anos, aluna da Faculdade de Turismo da Uniban, de São Bernardo(SP), foi xingada e agredida verbalmente por colegas revoltados. O motivo? A menina usava uma "saia muito curta". Essa turma está atrasada: a minissaia foi inventada pela inglesa Mary Quant há 45 anos. Reação caipira à parte, a atitude é de intolerância. Por acaso esses alunos fazem parte de uma "polícia moral", coisa de países fundamentalistas dirigidos por aiatolás? Ao lado, reprodução de imagem de TV. Veja o vídeo no link (para o IG) Universitários caipiras
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Dá para entender: as outras alunas estão com inveja e os alunos não são chegados ao material
Eu ví esse clip e fiquei surpreendido com o que vi. Primeiro, não podia acreditar que no século XXI, em uma Faculdade, jovens, que se presume avançados e além de modernos, compreensíveis com fatos conteporâneos, como de uma jovem, bonita e dona de lindas pernas, queira exibi-las, usando uma mini saia, passsassem a persegui-la e vaiá-la, alem de em coro gritassem : "puta, puta,puta". Segundo, pensei que fosse nos EUA o ocorrido. Afinal, isso só poderia acontecer num pais moralista com esse. Mas, que nada estava acontecendo no Brasil, em uma Faculdade de São Bernardo (SP). É inacreditável.
Jamais pensei, em toda minha vida, que uma mulher, dona de pernas lindas e por tê-las tão llindas fosse vaiada por rapazes jovens, que deveriam, na verdade, estar aplaudindo tão lindas pernas.
Postar um comentário