Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Esse é o jogo do vale-tudo. Golpe baixos de todas as espécies são desferidos. Nesse jogo vale até xingar a mãe. No meu tempo de criança tambem podia tudo mas xingar a mãe não podia, Essa é a diferença que marca a honestidade da briga. Os políticos de hoje ultrapassaram a fronteira da dignidade, da honra e da honestidade. O prêmio a ganhar é tão valioso e tão grande que tudo é licito. Os meios não importam o que importa é chegar lá, mesmo que passe por cima de cadáveres, mesmo que seja o seu meu amigo.
Na verdade nunca uma eleição está me deixando tão ansioso como essa do ano que vem para presidente. Nem a eleição de Getúlio Vargas, em 1950, a primeira vez que votei em minha vida, me deixou assim.
Postar um comentário