Maitê Proença fez piada portuguesa... em Portugal, os patrícios se ofenderam, consideraram os comentários preconceituosos e exigem que a atriz peça desculpas. O vídeo, que foi exibido no GNT em 2007, vazou na internet e tem milhares de acessos no You Tube. A polêmica foi acirrada agora a partir de um reportagem publicada pelo "Jornal de Notícias", de Lisboa. O canal divulgou uma nota pedindo desculpas aos portugueses.
Com licença de Camões, veja o vídeo no link "assinalado"...
Maitê em Portugal
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
2 comentários:
Realmente, o que ela fez foi ofensivo. Ironizar os portugueses em sua própria terra é demais. Faltou a Maité um mínimo de respeito e compostura. Queira ou não, Portugal foi o nosso colonizador e nós, brasileiros, herdeiros de sua civilização. Eles, no começo nos ensinaram tudo. Se aprendemos, ou não, o que de bom deixaram somos os responsáveis. O pior é que o vídeo foi exibido no programa "Saia Justa" e as meninas riram às bandeiras despregadas. Ela deve se desculpar ao povo português, as ofensas cometidas contra ele. Essa é a minha opinião.
os caras fazem piada com o Brasil lá fora e nós não podemos zoar com eles? Maitê mandou bem
Postar um comentário