quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Novo livro de Carlos Chagas mostra o golpe dentro do golpe

por Eli Halfoun
Política é assunto sempre interessante, curioso e revelador. Por isso  mesmo está sendo bem recomendado o livro “Os golpes dentro do golpe” do jornalista Carlos Chagas. Chagas é analista de política nacional e exerceu o cargo de secretário de imprensa do presidente Costa e Silva. A família, aliás, é muito chegada ao Planalto: Helena Chagas, filha de Carlos, é a ministra-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência e foi escolhida pessoalmente por Dilma Roussef. Por absoluta competência. (Eli Halfoun)

4 comentários:

J.A.Barros disse...

Lamentavelmente a Helena Chagas acaba de ser afastada da chefia de comunicação do governo da dona Dilma Rusself. Diz o noticiário da Imprensa que Helena chagas já se achava demissionária desde novembro de 2013.

Luiz do Posto disse...

Já estava havendo problemas na comunicação. O apagão de informação na normalíssima escala da presidente Dilma em Portugal com a especulação politica na midia foi a gota dagua. Parecia uma figura meio apagada sem disposicao para passar a mensagem do governo e atencao para enfrentar e corrigir as distorcoes intencionais da midia. Nosso PT é governo eleito pelo povo e tem direito de ter melhor estratégia para falar com a populacao.

J.A.Barros disse...

Desde a queda da ditadura militar todo governo brasileiro foi eleito pelo povo com exceção o do Coronel do Maranhão que como vice de Tancredo Neves foi empossado pelo Ulisses Guimarães para ser presidente do país.

Marcelo disse...

Corre aqui em Brasília que o governo divulga muito mal a Copa, os gastos, os benefícios, a criação de empregos etc. Ou seja, não tratou a copa com um plano de comunicação presidencial. Falhou nisso,