quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Bruna Marquezine: em ano de Copa, Neymar e novela das nove, ela é favorita para ser a campeã de capas de revistas em 2014

por Omelete
Bruna Marquezine é uma das candidatas e emplacar muitas capas de revistas ao longo de 2014. A menina que fez a Salete, da novela "Mulheres Apaixonadas", aos sete anos, já despontou como mulherão no ano passado em "Salve Jorge", como a sensual Lurdinha. Agora, a atriz, com 18 anos e seis meses, é uma das estrelas de 'Em Família', nova trama das 9 da Globo. No ar e, além disso, namorando o jogador Neymar em ano de Copa (tudo indica que o romance continua apesar de rumores de rompimento), Bruna tem apelo para um festival de capas. A revista Quem dessa semana (acima) abre a temporada 2014. As demais edições (abaixo) são de 2013. 





3 comentários:

J.A.Barros disse...

Namorar um jogador de futebol que está ganhando 29 milhões de euros por ano até eu namoro.

alberto carvalhjo disse...

Acho que esse namoro não vai emplacar. Ela, aqui no rio e ele em Barcelona tem tudo para não dar certo. Apesar de o Neymar, que estará no Brasil durante a Copa, os encontros não deverão acontecer uma vez que a Bruna estará gravando e ele jogando.

J.A.Barros disse...

Esse é o típico namoro para efeito de publicidade. Me faz lembrar as "namoradas "do cantor espanhol, Julio Iglesias, quando vinha dar "shows "no Brasil.