segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Etiqueta famosa de moda faz releitura para ficar popular

por Eli Halfoun
As famosas e caras etiquetas de moda não são mais privilégio de mulheres endinheiradas e casadas com ricos empresários. Agora quase todas as mulheres podem ter acesso às grifes das riquinhas, sem que seja preciso comprá-las nos camelôs das esquinas da vida. Grandes magazines estão popularizando algumas marcas não só através de coleções criadas especialmente por estilistas contratados para apenas uma coleção, mas também na releitura de antigas coleções. É o que está fazendo e, entre muitos outros, o popular Maganize Riachuelo com a marca Versace. A Riachuelo acertou com Donatella Versace (dona da marca) o lançamento de uma linha de acessórios e roupas que fazem parte do chamado arquivo histórico da marca. Agora a Versace-Riachuelo procura uma forma de não repetir o erro cometido pela C&A que vendeu vestidos assinados por Roberto Cavalli por quase mil reais nas arares populares das lojas. O preço ficou longe de ser popular. Nos camelôs ainda é mais barato.  (Eli Halfoun)

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