por Eli Halfoun
As famosas e caras
etiquetas de moda não são mais privilégio de mulheres endinheiradas e casadas
com ricos empresários. Agora quase todas as mulheres podem ter acesso às grifes
das riquinhas, sem que seja preciso comprá-las nos camelôs das esquinas da
vida. Grandes magazines estão popularizando algumas marcas não só através de
coleções criadas especialmente por estilistas contratados para apenas uma
coleção, mas também na releitura de antigas coleções. É o que está fazendo e,
entre muitos outros, o popular Maganize Riachuelo com a marca Versace. A
Riachuelo acertou com Donatella Versace (dona da marca) o lançamento de uma
linha de acessórios e roupas que fazem parte do chamado arquivo histórico da
marca. Agora a Versace-Riachuelo procura uma forma de não repetir o erro
cometido pela C&A que vendeu vestidos assinados por Roberto Cavalli por quase
mil reais nas arares populares das lojas. O preço ficou longe de ser popular. Nos
camelôs ainda é mais barato. (Eli Halfoun)
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