segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Como diria Martinho da Vila, "é devagar, devagarinho", as revistas semanais não dão muito bola pro assunto, mas o propinoduto do PSDB vai aos poucos mostrando suas (deles) caras. Curiosamente, sempre a partir de documentos surgidos no exterior...

LEIA A MATÉRIA NA FOLHA DE SÃO PAULO. CLIQUE AQUI

7 comentários:

  1. Cadeia neles. Sem contemplação é preciso punir esses canalhas que há anos vem enganando o povo escondidos debaixo de um manto de falsa honestidade. Processo e cadeia e se preciso for exume-se os restos mortais de Mário Covas e jogue-os numa cela da Papuda. É preciso punir. É preciso mostrar com exemplos de que ladrões públicos e políticos corruptos tem que jogados em uma cela e as chaves jogadas nos rios. Chega de impunidade.
    Fernandinho Beira-Mar é ladrão assumido sem colarinho branco. Por que os que usam os colarinhos alvos como a neve não são punidos?

    ResponderExcluir
  2. E não pode ser "devagar, devagarinho...", tem que ser o mais rápido possível. E botar na cadeia o procurador que engavetou o processo denúncia, que veio da Suiça, se não me engano, abrindo o jogo dos corruptos do PSDB que levaram milhões na implantação dos trens do Metro de São Paulo. Esse procurador deveria ser o primeiro a ir pra cadeia, de preferência no Presídio de Pedrinhas no Maranhão. Aliás, os outros políticos envolvidos no propinoduto também cadeia em Pedrinhas.

    ResponderExcluir
  3. E tem que ser muito rápido mesmo, senão eles fogem pra Itália

    ResponderExcluir
  4. Não enxovalhem reputacao de homens que serviram ao país. O país retribuiu pouco a esses grandes lideres. Um viva a todos eles. Eles com FHC deram decencia ao Brasil

    ResponderExcluir
  5. O problema não é esse o problema é o que de desonesto eles fizeram. Servir ao país e criar soluções para o bem é o normal, mas receber propinas e realizar atos corruptos não é o normal. A corrupção é um vírus que se alastra com uma velocidade incrível atacando todos aqueles de caráter fraco e foi o que aconteceu coma turma do PSDB. Todo homem assim como todo político tem o seu preço.

    ResponderExcluir
  6. Esse Gallo tá capado ou é galo doido

    ResponderExcluir
  7. missão para o super Barbosa.

    ResponderExcluir