terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Marketing, por que não? Com franqueza, surfista admite que mostrar uma parte privilegiada do seu corpo é importante para seu sucesso profissional

Anastasia Ashley. Foto: Reprodução Instagram

A surfista Anastasia Ashley, consciente da beleza. Foto: Reprodução Instagram

Anastasia Ashley: marketing, por que não? Foto Reprodução Instagram
por Omelete
Atletas precisam de divulgação e patrocínio, certo? Quando são bonitas, torna-se mais fácil. Se são talentosas, melhor ainda, tornam-se imbatíveis na captação de apoio no mercado e na obtenção de espaço na mídia especializada ou não. A surfista californiana Anastasia Ashley, com absoluta e rara franqueza, admite que a beleza é fundamental para turbinar sua carreira. Especialmente uma parte privilegiada do seu corpo. Em matéria para o jornal espanhol Sport, ela foi clara: "Lucir me culo y mi cuerpo también es parte del surf". Algo como "mostrar minha bunda e meu corpo também é parte do surfe". Segundo ela, a repercussão é bem-vinda.
VEJA A MATÉRIA NO JORNAL ESPANHOL "SPORT", COM DIREITO A VÍDEO. 
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2 comentários:

alberto carvalho disse...

Essa surfista, para os padrões americano, até que parece uma carioca de Ipanema. Tem muita gente que gostaria de ser a prancha dessa californiana.

J.A.Barros disse...

Na minha opinião não é o tamanho do derriére que faz a sua fama, mas sim a delicadeza de sua formal, a elegância do seu formato, o jeito de andar e mexer com ele e a sua própria cor e sensualidade que sugeri por ser o que é: um "derriére "digno de ser homenageado e reverenciado pela beleza de seu desenho.