segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Sabrina Sato não pode ser um novo Gugu Liberato na Record

Sabrina Sato: desafios na Record. Foto Divulgação

A apresentadora ganhou fama pela beleza associada a uma personagem do tipo  "burrinha chamosa". Na vida real, mostra que sabe administrar a carreira. 
por Eli Halfoun
Não se sabe exatamente os critérios adotados pela Rede Record para investir milhões na contratação de Sabrina Sano, que fez muitas gracinhas no “Pânico”, mas nunca mostrou mais do que isso. Talvez Sabrina, que é carismática (nada tem a ver com talento) venha a ser uma excelente apresentadora, mas a Record não pode cometer com ela o mesmo erro que cometeu com Gugu Liberato que chegou à emissora como salvador da pátria, mas no final das contas não conseguiu nem salvar nem o seu milionário contrato. Até agora tudo indica que ao contrário do que se anunciava inicialmente Sabrina não comande uma atração aos domingos, mas sim nas noites de sábado. De qualquer maneira não se pode jogar em suas costas o peso de uma responsabilidade que ela não está preparada para ter nem como profissional e nem como mulher. É claro que Sabrina será muito cobrada pela direção da Record e também por seus colegas com mais tempo de casa, mas com salários bastante inferiores ao da japonesinha que mais do que qualquer outra soube abrir os olhos (e o bolso) na hora de capitalizar o sucesso.

A possibilidade de Sabrina estrear nas noites de sábado movimenta a Record com outros programas: é quase certo que Geraldo Luís, o do diário “Balanço Geral” passando a ser o único apresentador do “Domingo da Gente”. É certo também que “O Melhor do Brasil” de Rodrigo Faro continuará nas tardes de domingo, mas passará por grandes reformulações na tentativa de conquistar a liderança dominical de audiência. Como a esperança é a última que morre é de se esperar que o programa não morra antes de perde totalmente a esperança. (Eli Halfoun)

Um comentário:

Edna disse...

Vai ser uma disputa entre a japa e luciana gimenez dificil de aturart