terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Presidente do Uruguai anda de Fusca mas em matéria de secretária prefere "avião".Esse Mujica sabe das coisas...

Reprodução site revista Notícias

Reprodução site revista Noticias

Reprodução site revista Notícias
Fabiana Leis, 33, é secretária da Presidência do Uruguai. Nas horas vagas, é modelo. A revista argentina Notícias publica ensaio com a bela assessora do presidente José "Pepe" Mujica. O simpático presidente gosta de andar de Fusca e de chinelos mas no palácio presidencial pode-se dizer que está muito bem calçado.
VEJA AS FOTOS NO SITE DA REVISTA ARGENTINA "NOTÍCIAS", CLIQUE AQUI

3 comentários:

J.A.Barros disse...

Jânio Quadros não cortava o cabelo. Seus ombros viviam cheios de caspas e andava com uma vassoura nas mãos. Eleito, seu primeiro ato foi proibir as famosas rinhas de galo. Adotou um uniforme para seu uso diário como presidente da nação brasileira. Em um dos seus últimos porres renunciou à presidência do país criando um caos político de tal ordem que acabou no golpe militar derrubando o então presidente João Goular dando inicio a uma ditadura militar que manteve generais no poder até o seu último general-presidente João Figueiredo.
É preciso ter cuidado com políticos maneirosos e aparentemente humildes. O exercicio do poder corrompe as almas mais puras.

J.A.Barros disse...

Uma revista da Bloch Editores publicava muitas fotos de modelos ou não de mulheres nuas ou semi-nuas. A primeira foto dessa jovem secretária do presidente do Uruguai é típica das modelos publicadas na revista Ele&Ela.

Sakoda disse...

Vou pedir cidadania no Uruguei, Mujica é moderno, aprova leis civilizadas, valeu a pena esperar pela chegada de um tupamaro ao poder