domingo, 26 de janeiro de 2014

Bieber está pedindo socorro. Fãs precisam ajudar antes que seja tarde

por Eli Halfoun
Justin Bieber está entre os oito mais influentes artista do mundo no momento, mas é triste saber que continua exercendo péssima influência em jovens como ele. Agora mais do que nunca o artista que está claramente pedindo socorro precisa dos fãs não exatamente para aplaudi-lo no palco, mas para mostrar que gostam muito mais do menino-homem Justin do que do artista Justin Bieber que nem parece representar alguma coisa para a arte musical.  Fã clubes de todo o mundo deviam unir-se para ouvir o grito de socorro e tentar fazer com que Justin procure tratamento psicológico ou psiquiátrico, que parece ser mais o caso. Por não saber lidar com as facilidades que o sucesso e o dinheiro permitem está jogando nas lixeiras mundiais uma vida importante que ainda tem muito chão pela frente: a dele. O bom exemplo vem do Canadá onde uma emissora de rádio decidiu não mais executar músicas de Bieber até que ele procure tratamento. Se em todo o mundo todas as emissoras fizerem o mesmo e os fãs deixarem temporariamente de comprar seus discos, a carreira de Bieber estará ameaçada, mas a sua vida não mais. (Eli Halfoun)

Um comentário:

J.A.Barros disse...

O atual comportamento dele reflete a sua imaturidade que não suportou o sucesso que alcançou em todo o mundo na sua idade. Mas ele tem dinheiro bastante para ser submetido a um tratamento nas melhores clínicas psiquiátricas do mundo, se for o caso.
Tenho pena é do trabalhador brasileiro que após sofrer um desastre de trem impedindo-o de chegar ao seu trabalho não tinha dinheiro para pegar um ônibus.