quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

BBB estréia mostrando que começa a perder espaço no gosto do público

por Eli Halfoun
Pesquisas de audiência revelam que a estréia do BBB 14 obteve uma das piores audiências na história do programa no Brasil.  Os primeiros números não significam que o chatíssimo programa será um fracasso, mas evidenciam que o tal do BBB á deu o que tinha de dar. O programa ainda divide opiniões (esse é o objetivo principal). Está claro que tem um cada vez maior número de telespectadores preferindo fazer coisas bem melhores. Dentro da mediocridade que oferece o BBB é bem cuidado (como tudo na Globo), bem produzido e bem dirigido, mas ainda assim tem uma fórmula repetitiva e depende da empatia dos “prisioneiros” com o público para conseguir seguir em frete com sucesso. O BBB tem servido principalmente para tapar com lucro um buraco da Globo no período de férias da programação e se o negócio é lucrar ficará no esquema de férias da Globo por ainda muito tempo. Resta torcer para que um dia a Globo melhore a sua visão de férias e nos dê férias definitivas do programa.
De qualquer maneira o novo BBB vai roubar audiência do seriado “Amores Roubados” que foi empurrado para mais tarde e tirou de boa parte do público (a que continua acordando cedo para trabalhar) o prazer e a possibilidade de continuar vendo a melhor atração que a Globo mostrou em todas as suas programações de férias. Talento não precisa entrar em férias e férias não servem para empurrar qualquer coisa na goela do telespectador, como a televisão tenta fazer o ano inteiro. (Eli Halfoun)


Um comentário:

Anônimo disse...

O BBB está "OUT". Tem que acabar!!!