quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O gol de placa da Portuguesa para o bem do nosso futebol

por Eli Halfoun
Ninguém que gosta de futebol tem dúvidas, mas agora fica mais claro que a CBF é uma vergonha para o futebol brasileiro e talvez mundial. Ao colocar seu interesse acima das conquistas em campo a CBF mostra que está aberta (sempre esteve) para qualquer falcatrua e de certa forma coloca em dúvida tudo o que aconteceu nos últimos anos nos campeonatos do nosso futebol. Ao propor à Portuguesa um cala-boca para deixar o Fluminense na primeira divisão e tirar do clube paulista uma conquista esportiva de campeonato, a CBF se condena publicamente. Nesse episódio o presidente da Portuguesa dá um exemplo até histórico para nossos cartolas que estão sempre abertos para negociações que lhes ofereçam vantagens, mesmo que prejudiquem o clube. A Portuguesa denuncia a vergonheira, não se cala, quer seu lugar de direito e o que é o principal, mostra que a CBF só deixará de ser uma vergonha nacional quando for totalmente desmascarada pelos clubes. Para isso é preciso primeiro desmascarar também a maioria dos clubes.  (Eli Halfoun)

Um comentário:

J.A.Barros disse...

É preciso que uma bomba arrasa quarteirão exploda a CBF e a camarilha que há dezenas de anos vem se enriquecendo às custas dos clubes que vão se empobrecendo cada vez mais. Chega da cartolagem e vamos recomeçar tudo zero. Gente nova, caras novas e honestas.
Alguma coisa tem de ser feita. Eleger um novo presidente que faz parte da curriola vai acabar tudo no mesmo. Ou o futebol acaba coma CBF ou a CBF acaba com o futebol.