LEIA A MATÉRIA NO UOL,
CLIQUE AQUI
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
3 comentários:
Há interesse para não entre em vigor essa lei. Empresas sempre corromperam e jamais foram punidas. Querem continuar assim e a imprenssa que também é empresa antes de tudo ajuda essas empresas corruptas escondendo seus crimes.
Finalmente uma esperança de que a corrupiçao seja combatida pelos dois lados, o do corrupto e o do corruptor. Até hoje, se poucos corrupitos foram presos, poucos empresários corrupitores, banqueiros que deram golpes, estão aí soltinhos. A imprenssa, que é feita por gente amiga desses grandes grupo, nunca faz denúncias contra amigos, daí é preciso uma lei rigorosa.
Como atacam a imprensa brasileira, como se fosse ela a culpada pela corrupção que vem imperando neste país. Se não fosse por ela como é que o povo tomaria conhecimento de todos esses escândalos que vem sendo denunciados todos os dias nos jornais, rádios e televisões?
A imprensa ainda é a salvaguarda do povo contra a corrupção e os corruptos e corruptores. Não é atoa que o PT quer regulamentar uma nova lei de imprensa para através dela acabar com as denúncias e acusações contra os safados e ladrões que tomaram conta do poder.
Postar um comentário