por Eli Halfoun
Pesquisas de audiência
revelam que a estréia do BBB 14 obteve uma das piores audiências na história do
programa no Brasil. Os primeiros números
não significam que o chatíssimo programa será um fracasso, mas evidenciam que o
tal do BBB á deu o que tinha de dar. O programa ainda divide opiniões (esse é
o objetivo principal). Está claro que tem um cada vez maior número de telespectadores
preferindo fazer coisas bem melhores. Dentro da mediocridade que oferece o BBB
é bem cuidado (como tudo na Globo), bem produzido e bem dirigido, mas ainda
assim tem uma fórmula repetitiva e depende da empatia dos “prisioneiros” com o
público para conseguir seguir em frete com sucesso. O BBB tem servido principalmente
para tapar com lucro um buraco da Globo no período de férias da programação e
se o negócio é lucrar ficará no esquema de férias da Globo por ainda muito tempo.
Resta torcer para que um dia a Globo melhore a sua visão de férias e nos dê
férias definitivas do programa.
De qualquer maneira o novo
BBB vai roubar audiência do seriado “Amores Roubados” que foi empurrado para
mais tarde e tirou de boa parte do público (a que continua acordando cedo para
trabalhar) o prazer e a possibilidade de continuar vendo a melhor atração que a
Globo mostrou em todas as suas programações de férias. Talento não precisa
entrar em férias e férias não servem para empurrar qualquer coisa na goela do
telespectador, como a televisão tenta fazer o ano inteiro. (Eli Halfoun)
Um comentário:
O BBB está "OUT". Tem que acabar!!!
Postar um comentário