Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Não acho tão brega. Acho até vontade de mudar com arrojo e coragem. Fugir um pouco do estilo coonservador, No Rio, um arquiteto mais ousado quis fazer o prédio do MIS, em Copacabana, em forma de cubo appoiado em um dos seus vértices. Olha, achei um barato. Mas, a idéia não pegou e ganhou um outro projeto – parece de um americano – num estilo moderno, fugindo do convencional. Realmente, esse projeto chega a ser bem exagerado mas, é até engraçado.
Concordo debarros, a arquitetura do Rio anda conservadora demais, mas gostei do projeto vencedor , o das rampas em ondas, do MIS. Já esse prédio de Praga achei meio brega. Praga, que sofreu menos com bombardeios do que outras capitais europeias, tem belíssima arquitetura neo-gótica, barroca e art nouveau. Mas eles lá parecem gostar desse visual, que contrasta com a arquitetura da maior parte da cidade.
Postar um comentário