quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Trump decapitado. Quanto vale essa foto? Autor recebe oferta milionária...

Kathy Griffin e o que restou de Trump.
Foto de Tyler Shields. Reprodução TMZ
por Clara S. Britto

Essa foto foi feita há três meses e gera forte polêmica desde então. A comediante Kathy Griffin posou para o fotógrafo Tyler Shields segurando pelo topete a cabeça decepada de Donald Trump.

Na época, ela era contratada da CNN e embora tenha declarado que era apenas humor e não estava sugerindo que cortassem a cabeça do empresário-presidente foi demitida pela rede.

Segundo o site TMZ, o fotógrafo Tyler Shields recebeu há poucos dias oferta de 100 mil dólares pela imagem original. Ele pretende vender em formato de poster a foto do cabeção de Donald Trump exibido por Griffinem.



A guilhotina de Kathy Griffin não é inédita. A revista Time fez uma capa com a cabeça de Trump.

No Brasil, Veja adaptou a cena para exibir Lula decapitado.

3 comentários:

Silvana disse...

Pra mim é mau gosto tanto a foto como as capas

J.A.Barros disse...

Logo quando esse capitalista foi eleito eu num dos meus emails vaticinei que o presidente recém eleito, Donald Trump, não resistiria muito tempo no cargo. Ou sofreria um impeachment ou seria assassinado – que é o processo mais rápido que os norteamericanos utilizam para se livrar de um presidente indesejado. Uma dessas soluções parecem começar a tomar corpo nas cabeças de lideres políticos e de uma imensa parcela dos eleitores americanos.Acredito que uma dessas soluções não deve demorar muito, até porque as ações aguerridas revestidas de terror nuclear pela coréia do Norte deverão apressar uma das soluções, porque parece que o presidente não está sabendo lidar com essa ameaça de uma guerra nuclear vindo de um país que vive sob um regime ditatorial e opressivo sobre a sua população.

Wilson disse...

Não vale merda nenhuma