segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Deu no New York Post: turbulência a bordo



por Ed Sá 

Segundo o New York Post, um voo da Southwest Airlines de Atlanta para Las Vegas, no sábado passado, sofreu um tipo muito especial de turbulência. Uma jovem não aguentou esperar até se instalar em uma suite do hotel e antecipou procedimentos de aterrissagem no colo do parceiro. A tripulação avisou à polícia que esperou o casal no aeroporto. "Aparentemente" - disse um porta-voz -"eles não conseguiram se controlar". Aparentemente, cara pálida? Mas a policia não prendeu a dupla nem abriu qualquer investigação. Segundo o New York Post, isso comprova a conhecida frase sobre a "capital do jogo": "o que acontece em Vegas fica em Vegas". Os passageiros não reclamaram. Alguns acharam a cena até mais divertida do que as outras opções de entretenimento a bordo. O incidente não é inédito.

Recentemente viralizou na internet um vídeo de cena semelhante em um voo da Ryanair de Manchester para Ibiza. O casal de Las Vegas não foi filmado e o jornal ilustrou a matéria com o clipe do voo da Ryanair onde um noivo viajava para participar da sua "despedida de solteiro", os amigos o acharam muito triste e convenceram uma passageira a fazer uma "lap dance" (dança de colo) no rapaz. Veja o vídeo AQUI 

2 comentários:

Corrêa disse...

Viagens de avião são chatas e entediantes, deixa a rapaziada curtir, deveria ter até um espaço próprio, qual o problema

J.A.Barros disse...

Que grande cara de pau tem essa moça, Forjar um ato sexual deve ser frustrante porque não se realiza sexualmente e apenas se destaca como uma vadia desocupada e não tinha nada melhor para fazer senão a de cometer esse desatino.