quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Árvores da vida...


por Ed Sá 

A badalada socialite Kim Kardashian postou hoje no Instagram uma foto que está bombando na internet. Ele aparece nua em cima de uma árvore sabe-se lá fazendo o que. Ou melhor, sabe-se: a mulher de Kanye West posava para a capa de um livro sobre os 20 anos de carreira dos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott. 

Nada original. Copiou o Gabeira.

Quando voltou o exílio, Fernando Gabeira dedicou-se à causa ecológica. A Manchete o procurou para uma matéria sobre o ex-guerrilheiro que virou verde. A foto era pra ontem e o fotógrafo Gil Pinheiro resolveu da maneira mais rápida. Levou Gabeira para o Aterro do Flamengo onde ele subiu em uma árvore. 

Uma cena lembra a outra. Ressalvando que, no caso, Gabeira estava primaveril, mas vestido. 



Um comentário:

J.A.Barros disse...

Não entendo esses atos pudicos de em fotos de mulheres nuas taparem os seios e o sexo com estrelinhas ou uma tarja preta. Pô! Não existe mais nenhum mistérios a esconder dos sexos tanto do homem como da mulher. Existe um program de TV chamado "Largados e Pelados". O programa consiste em largar em uma determinada selva um casal nus completamente e assim aprender a sobreviver com os recursos que a selva oferece. A idéia é ótima, mas acontece que as partes pudendas são tapadas, mas eles estão sendo filmados o tempo todo, nus. É claro que os câmeras e auxiliares são os únicos privilegiados a verem esse casal completamente nus e negado aos telespectadores essa exposição da natureza humana. Se o programa não tem coragem para romper as barreiras moralistas religiosas, não continue a fazer esse programa, porque na minha opinião esse program é uma fraude.