sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Núcleo de Temer à beira de um ataque de nervos - Radialista acusa de agressão deputado que é líder do governo na Câmara


(da Revista Forum)
Segundo o radialista Jadson Lima, o deputado André Moura deu um tapa em sua orelha e pegou o aparelho que continha todas as gravações do desfile de 7 de setembro, que ele estava cobrindo.

Na noite desta quinta-feira (7), após o desfile que comemorava a Independência do Brasil na cidade de Japaratuba, em Sergipe, o líder do Governo Temer na Câmara, deputado André Moura (PSC -SE) teria agredido um radialista que cobria o evento. Segundo relato do próprio Jadson Lima, que trabalha na rádio comunitária Esperança FM, o parlamentar se aproximou enquanto ele entrevistava a prefeita da cidade, Laura Moura (PSC), que é esposa do deputado federal.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA FORUM

VEJA VÍDEO AQUI


ATUALIZAÇÃO

Em matéria do dia 1° de agosto, o site "Congresso em Foco" informou que o deputado André Moura é réu em processos no STF e foi recentemente condenado por improbidade administrativa pela Justiça de Sergipe

"No STF, o deputado (André Moura) tem sete procedimentos contra ele, que é réu em três ações penais. A Corte já aceitou denúncias de formação de quadrilha, improbidade administrativa e crimes de responsabilidade. Nos outros quatro inquéritos, ele é investigado por tentativa de homicídio, crimes contra a Lei de Licitações, peculato crimes de responsabilidade, formação de quadrilha, corrupção passiva e lavagem de dinheiro", publicou o "Congresso em Foco".

Nenhum comentário: