por Niko Bolontrin
Segundo o site de notícias Sputnik Brasil, o senador italiano Antonio Razzi revelou que Kim Jong-un é fã de futebol, não perde um jogo do Manchester United e assiste à Lida dos Campeões. O próprio líder norte-coreano contou ao senador sua preferência. O futebol na Coréia do Norte é incipiente. O país participou apenas duas Copas do Mundo: em 1966, na Inglaterra, foi zebra ao chegar às quartas de final, quando foi eliminado por Portugal; e em 2010, na África do Sul, perdeu para o Brasil (2 a 1) ainda na fase de grupos.
A Coréia do Norte não tem mais chances nas Eliminatórias para a Copa de 2018.
Mas a Liga dos Campeões começa hoje. Há chances de, nas próximas semanas, Kim Jon-un se distrair com os jogos e esquecer um pouco a bomba nuclear, Trump e mísseis balísticos.
Melhor o mundo torcer pelo Manchester United.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário