Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
quinta-feira, 7 de setembro de 2017
Papo de Segunda: João Vicente de Castro manda Marcelo Tas enfiar o profissionalismo no c...
por Ed Sá
Há quem diga que foi armação para promover o programa "Papo de Segunda", no GNT.
Em um intervalo de gravação, Marcelo Tas e João Vicente de Castro discutem aos gritos. Se é fake ou não, é simbólico: são duas figuras opostas,Tas apoiou o golpe, é coxinha até a medula e aecista apaixonado. João Vicente, que ganhou destaque no Porta dos Fundos, está longe do viés conservador e da poeira nas ideias.
O vídeo do barraco vazou, mas o motivo da briga não ficou muito claro. Pelo falatório, é, aparentemente, uma disputa por espaço. A certa altura do vídeo, Tas joga seu "profissionalismo" na cara do oponente. João Vicente recomenda que ele enfie o profissionalismo no cu.
Se foi armação, é a primeira vez que a palavra cu é admitida no marketing da TV como monossílabo promocional.
Os outros dois integrantes do "Papo de Segunda", Xico Sá e Léo Jaime apenas assistem, ao fundo, à performance dos colegas.
A recomendação de João Vicente para que Tas, cujo nome verdadeiro Marcelo Tristão, introduza no aparelho excretor seus 34 anos de profissão, pode ser ouvida no vídeo aos 28 segundos.
VEJA O VÍDEO, CLIQUE AQUI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário