Não adianta procurar nas bancas, provavelmente já estão esgotadas.
A Revista Illustrada se antecipa à Veja e à Istoé e mostra o jornalista e político Quintino Bocaiúva pintando um quadro sobre a febre amarela enquanto as autoridades apenas observam.
A febre amarela é uma das realizações mais estratégicas de Temer. Foi planejada desde que a farra do ajuste fiscal a todo custo cortou verbas da Saúde para animar a festa do "mercado".
E a mesma Revista Illustrada destaca outra conquista do governo. Foi divulgado hoje que o número de operações para a erradicação do trabalho escravo caiu 23,5% em 2017 em comparação com 2016. No mesmo período, a fiscalização resgatou menos 61,5% de trabalhadores em regime de escravidão. Empresários que exploram essa mão de obra 0800 estão comprando liteiras importadas para ir ao Planalto agradecer o incentivo.
Nas duas capas, o traço genial de Angelo Agostini, o editor e dono da revista. A da febre amarela é de 1886. A dos trabalhadores escravizados é de 1880.
Mas as datas são meros detalhes.
2 comentários:
O Brasil ainda quer atrais turistas. Quem vai vir para um país com essa merda de governo que é corrupto e defende interesse de meia dúzia
O que esse governo mais gosta é de mala e apartamento cheio de dinheiro
Postar um comentário