sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Leve sua cervejinha, cachaça, picanha, maminha e farofa. Estudantes convidam para churrasco amanhã no triplex do Lula

por O.V.Pochê 

Como os juízes já oficializaram que o triplex é do Lula, a UNE está convocando os estudantes para uma churrasco, amanhã, no edifício Solaris, no Guarujá.  “Traga sua cervejinha gelada, uma cachacinha e venha protestar com os compas no churras de inauguração do apartamento novo do Lula! Afinal, os novos vizinhos do presidente precisam conhecer os amigos dele!”, diz o convite para Facebook. A notícia está no Brasil de Fato.

Pelo jeito, serão vários churrascos: mais de 20 mil pessoas já comunicaram seu interesse no "Churra do Povo".

Além da UNE, o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto está liberado para ir ao triplex. Durante o comício na Praça da Repúblicas, em São Paulo, o próprio Lula, dono do imóvel, segundo a Justiça, autorizou acesso: "Já falei para o Boulos (Guilherme Boulos, líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto - MTST) mandar o pessoal dele ocupar o apartamento. Já que é meu, então ocupem!”, afirmou o proprietário do imóvel, segundo o TRF-4.

O Jornalistas Livres ironiza que Lula pode até ser dono, quem sabe, de toda a orla do Guarujá. O site revela que em 1982 (veja recorte abaixo), o Estadão parou as máquinas para denunciar que o operário tinha uma casa de veraneio no balneário paulista. Se alguém encontrar o endereço e conseguir a escritura, Lula poderá oferecer a residência para ser o point para outros churrascos festivos com fartura de cerveja gelada. O verão agradece.

 

Nenhum comentário: