por Clara S. Britto
A Vanity Fair mantém uma longa tradição de fazer uma capa dupla anual em homenagem a Hollywood. A revista reúne as principais estrelas da temporada.
A capa desse ano está provocando duas barulhentas polêmicas.
O ator James Franco teria sido fotografado com o grupo, mas teve sua imagem apagada digitalmente após ser denunciado por assédio sexual. O ator nega, repete que as denúncias são inconsistentes, mas teria sido limado da foto mesmo assim.
A segunda polêmica está fazendo a festa das redes sociais. Há doze celebridades na foto de Annie Leibovitz que somam 25 mãos e igual número de pernas. A atriz Reese Witherspoon ganhou uma perna extra e já respondeu com bom humor aos questionamentos dos fãs: "Todo mundo sabe agora que eu tenho três pernas. Espero que me aceitem como eu sou", disse.
A imagem que mostra a terceira mão da Oprah. Reprodução |
A dona da terceira mão fantasma seria Oprah Winfrey, que teria uma mão na anca, outra no colo e mais uma abraçando Reese Witherspoon.
James Franco estaria originalmente entre Graydon Carter e Robert de Niro, preenchendo o vazio que restou na imagem.
A Vanity Fair não se pronunciou quanto aos pés e mãos excedentes, mas confirmou ao Hollywood Reporter que James Franco foi mesmo apagado pelo photoshop.
A capa reúne, ainda, Nicole Kidman, Tom Hanks, Michael B. Jordan, Zendaya, Jessica Chastain, Claire Foy, Michael Shannon, Harrison Ford e Gal Gadot,
Nenhum comentário:
Postar um comentário