* Netiflixi - O Brasil é um mix de seriado Dê Crau maranhense com Rause ófe Cardis de Brasília. E Sarney uma mistura de Rainha-Mãe com Francis Underwood.
* Enquadrou - O Ribamar de São Luís usou dos seus poderes reais, botou o cuxá na mesa e obrigou Michel Temer a desnomear um futuro ministro do Trabalho. Deve ser o semi-presidencialismo já em vigor, com Temer de primeiro-ministro.
* Replay - Temer continua Temer nesse 2018. Sofre com a suposta infecção urinária que virou o ano, além dos efeitos colaterais da interferência da Rainha-Mãe, e viu mais um dos seus ex-ministros (Omar Serraglio (PMDB), da Justiça) ser acusado de receber propina de frigoríficos. E o "filé" vinha bem passado em forma de dinheiro vivo.
* Jornal elogia pipi presidencial - Do DCM on Line: "Temer urina bem, diz Folha. Imagina o que o jornal escreveria se o problema fosse intestinal".
* Personal trainer - Luciano "Bodytech" Huck dá sinais de que ainda pode voltar a malhar para ser presidente da República.
* Drible do money - Há algo de muito errado no futebol brasileiro quando dois jogadores que se destacaram aqui neste ano - Fernandinho, no Grêmio, e Jô, no Corinthians - deixam o Brasil para jogar na China e no Japão, respectivamente. Não demora muito, estarão preferindo jogar soccer nos arremedos de estádios em Orlando do que no Maracanã, Mineirão, Morumbi ou nas arenas pós-Copa de 2014.
* Acelera! - Apreensão de fuzis no Rio de Janeiro é coisa nossa. O Globo noticia que a PM recolheu ontem a primeira arma desse tipo em 2018. Quase não é notícia. O detalhe visível na foto, é a inusitada "homenagem" no objeto de estimação do bandido: o nome e o logotipo de Ayrton Senna.
* Snipper dos Goytacazes - Por falar em "fuzil", o Blog do Garotinho está atirando. A matéria de destaque (foto) é uma rajada de alto calibre.
* California Dreamin' - a fila para a compra de maconha recreativa em Oakland, (CA) aberta ontem, estava maior do que as nossas filas para seguro-desemprego e SUS, as de empresários sonegadores aguardando vez no Refis e de delatores esperando premiação gorda.
* Deu nos búzios - A previsão mais fácil de acertar para 2018: Crivella vai fazer várias viagens e vai tentar nomear mais parentes e colegas da Universal para cargos públicos.
* Acabou em sexo - Trump desafia Kim Jong-un e diz que seu "botão nuclear" é maior...
* Não deu no Jornal Nacional - Fátima Bernardes admite que réveillon com Túlio Gadelha, seu novo namorado, foi a "melhor virada".
* Mas deu no New York Times - jornal americano aponta Gretchen como "rainha dos memes brasileiros". Nem tudo está perdido.
Incrível que esse homem político que tanto mal já fez ao Brasil, continue, agora velho octogenário, a exercer a sua influência perniciosa e malígna a este Brasil tão castigado, roubado, vilipendiado, enganado, traído por seus líderes políticos que o expremeram até mais não poder levando praticamente à falência a sua mais nobre empresa: a Petrobras. Essa empresa que os comunistas das mesas dos bares de Ipanema diziam que: a "Petrobras é do povo brasileiro".
ResponderExcluirNada é impossível neste mundo político: nos EUA o ator e diretor de filmes Clint Whestwood foi prefeito de uma cidade dos EUA e Arnold Swarzeneger foi governador de um dos estados mais importante também dos EUA. Se o apresentador de programa, o milionário Luciano Huc for candidato a presidência deste país e por acaso eleito, não será surpresa para mim. Não me esqueço que São Paulo elegeu para vereador um rinoceronte.
ResponderExcluirA Lava Jato comemorou que corruptos devolveram uma merreca pra petrobras, agora a empresa vai pagar aos Estados Unidos bilhões a mais e os processo contra a empresa lá foram todos com informações mandadas daqui. Queria ver se fosse o contrario se os promotores americanos abasteceriam a a justiça brasileira com informações que prejudicassem a empresa americana. Nem por um caralho. Por isso é que Lava Jatoé operação politica e economica.
ResponderExcluir