por O.V.Pochê
A três anos de completar os 90, Sílvio Santos está com um espécie de habeas corpus para falar o que lhe vem à cabeça pintada. Quem pode criticar a liberdade de expressão desembestada?
A última dele: em enquete do blogueiro Matheus Massafera, o dono do SBT afirmou que já sabe onde quer morrer: nos peitos de Helen Ganzarolli.
A modelo é a musa do apresentador. Se existe o rótulo "lugares para conhecer antes de morrer, SS quer conhecer o colo da Ganzarolli ao morrer.
Sílvio Santos já provocou polêmica com o tema morte. Em julho de 2003, quando ainda não se falava em fake news, ele foi capa da Contigo ao declarar sem rir que estava à beira da morte e que vendera o SBT para José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, e para a Televisa, do México.
O "patrão" garantiu que sofria de um gravíssimo problema de coração e tinha apenas seis anos de vida.
Já se passaram 14. A matéria foi a "bomba" da semana.
Era uma pegadinha.
Virou um "case" jornalístico.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Quem não?
Postar um comentário