* Netiflixi - O Brasil é um mix de seriado Dê Crau maranhense com Rause ófe Cardis de Brasília. E Sarney uma mistura de Rainha-Mãe com Francis Underwood.
* Enquadrou - O Ribamar de São Luís usou dos seus poderes reais, botou o cuxá na mesa e obrigou Michel Temer a desnomear um futuro ministro do Trabalho. Deve ser o semi-presidencialismo já em vigor, com Temer de primeiro-ministro.
* Replay - Temer continua Temer nesse 2018. Sofre com a suposta infecção urinária que virou o ano, além dos efeitos colaterais da interferência da Rainha-Mãe, e viu mais um dos seus ex-ministros (Omar Serraglio (PMDB), da Justiça) ser acusado de receber propina de frigoríficos. E o "filé" vinha bem passado em forma de dinheiro vivo.
* Jornal elogia pipi presidencial - Do DCM on Line: "Temer urina bem, diz Folha. Imagina o que o jornal escreveria se o problema fosse intestinal".
* Personal trainer - Luciano "Bodytech" Huck dá sinais de que ainda pode voltar a malhar para ser presidente da República.
* Drible do money - Há algo de muito errado no futebol brasileiro quando dois jogadores que se destacaram aqui neste ano - Fernandinho, no Grêmio, e Jô, no Corinthians - deixam o Brasil para jogar na China e no Japão, respectivamente. Não demora muito, estarão preferindo jogar soccer nos arremedos de estádios em Orlando do que no Maracanã, Mineirão, Morumbi ou nas arenas pós-Copa de 2014.
* Acelera! - Apreensão de fuzis no Rio de Janeiro é coisa nossa. O Globo noticia que a PM recolheu ontem a primeira arma desse tipo em 2018. Quase não é notícia. O detalhe visível na foto, é a inusitada "homenagem" no objeto de estimação do bandido: o nome e o logotipo de Ayrton Senna.
* Snipper dos Goytacazes - Por falar em "fuzil", o Blog do Garotinho está atirando. A matéria de destaque (foto) é uma rajada de alto calibre.
* California Dreamin' - a fila para a compra de maconha recreativa em Oakland, (CA) aberta ontem, estava maior do que as nossas filas para seguro-desemprego e SUS, as de empresários sonegadores aguardando vez no Refis e de delatores esperando premiação gorda.
* Deu nos búzios - A previsão mais fácil de acertar para 2018: Crivella vai fazer várias viagens e vai tentar nomear mais parentes e colegas da Universal para cargos públicos.
* Acabou em sexo - Trump desafia Kim Jong-un e diz que seu "botão nuclear" é maior...
* Não deu no Jornal Nacional - Fátima Bernardes admite que réveillon com Túlio Gadelha, seu novo namorado, foi a "melhor virada".
* Mas deu no New York Times - jornal americano aponta Gretchen como "rainha dos memes brasileiros". Nem tudo está perdido.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Incrível que esse homem político que tanto mal já fez ao Brasil, continue, agora velho octogenário, a exercer a sua influência perniciosa e malígna a este Brasil tão castigado, roubado, vilipendiado, enganado, traído por seus líderes políticos que o expremeram até mais não poder levando praticamente à falência a sua mais nobre empresa: a Petrobras. Essa empresa que os comunistas das mesas dos bares de Ipanema diziam que: a "Petrobras é do povo brasileiro".
Nada é impossível neste mundo político: nos EUA o ator e diretor de filmes Clint Whestwood foi prefeito de uma cidade dos EUA e Arnold Swarzeneger foi governador de um dos estados mais importante também dos EUA. Se o apresentador de programa, o milionário Luciano Huc for candidato a presidência deste país e por acaso eleito, não será surpresa para mim. Não me esqueço que São Paulo elegeu para vereador um rinoceronte.
A Lava Jato comemorou que corruptos devolveram uma merreca pra petrobras, agora a empresa vai pagar aos Estados Unidos bilhões a mais e os processo contra a empresa lá foram todos com informações mandadas daqui. Queria ver se fosse o contrario se os promotores americanos abasteceriam a a justiça brasileira com informações que prejudicassem a empresa americana. Nem por um caralho. Por isso é que Lava Jatoé operação politica e economica.
Postar um comentário