segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Supremacia branca desembarca em Washington

Reprodução Twitter




A matéria está no Daily Beast. 

Este último fim de semana, em Washington DC, foi simbólico do alvorecer da Era Trump. 

O National Police Institute, instituição que prega a supremacia branca, promoveu reunião no Edifício Ronald Reagan, a poucos passos da Casa Branca, onde ainda mora Barack Obama, o primeiro presidente negro dos Estados Unidos. 

O encontro foi realizado para celebrar a presidência de Trump e o que significa para o movimento de "limpeza étnica pacífica". 

Os principais assessores do presidente eleito lá estiveram. 

Uma das atrações do meeting foi Tila Tequila, celebridade da TV, que prega o "politicamente incorreto", simpatizante declarada de Hitler (na foto acima, ela faz a saudação nazista) e que dado declarações anti-semitas. 

De ascendência vietnamita, Tila Tequila apoia Trump desde o início da campanha e é apontada como uma espécie de símbolo do argumento dos supremacistas brancos que pregam querer conviver com todas as raças desde que cada um no seu lugar, segundo o conceito de "limpeza étnica pacífica". 

2 comentários:

Quevedo disse...

Esses grupos já atuaram forte na campanha mas agora se sentem com poder para botar a cara de fora

Corrêa disse...

Trump vai expulsar 4 milhões de imigrantes. Governador Valadares vai ter que fazer conjunto habitacional e acampamento pra recebe de volta metade da população da cidade