Reprodução Twitter |
A matéria está no Daily Beast.
Este último fim de semana, em Washington DC, foi simbólico do alvorecer da Era Trump.
O National Police Institute, instituição que prega a supremacia branca, promoveu reunião no Edifício Ronald Reagan, a poucos passos da Casa Branca, onde ainda mora Barack Obama, o primeiro presidente negro dos Estados Unidos.
O encontro foi realizado para celebrar a presidência de Trump e o que significa para o movimento de "limpeza étnica pacífica".
Os principais assessores do presidente eleito lá estiveram.
Uma das atrações do meeting foi Tila Tequila, celebridade da TV, que prega o "politicamente incorreto", simpatizante declarada de Hitler (na foto acima, ela faz a saudação nazista) e que dado declarações anti-semitas.
De ascendência vietnamita, Tila Tequila apoia Trump desde o início da campanha e é apontada como uma espécie de símbolo do argumento dos supremacistas brancos que pregam querer conviver com todas as raças desde que cada um no seu lugar, segundo o conceito de "limpeza étnica pacífica".
2 comentários:
Esses grupos já atuaram forte na campanha mas agora se sentem com poder para botar a cara de fora
Trump vai expulsar 4 milhões de imigrantes. Governador Valadares vai ter que fazer conjunto habitacional e acampamento pra recebe de volta metade da população da cidade
Postar um comentário