sábado, 5 de novembro de 2016

Não está fácil pra ninguém. É treino livre! Atletas posam para calendário pra pagar dívidas de time de rugby



Fotos: Reproduções/Divulgação
por Omelete
De no Mail on Line. A equipe de rugby feminina do Hitchin Ladies, de Hertfordshire, na Inglaterra, anda precisando de grana para a temporada do ano que vem.
Uniformes, passagens, departamento médico, tudo isso ajuda a levar a contas para o vermelho.
Daí, as jogadoras tiveram um ideia nada original mas que tem tirado alguns clubes da zona de rebaixamento financeira.
Sem photoshop e sem experiência em posar, elas fizeram um treino especial, nuas, para ilustrar um calendário para 2017, com renda para o clube. Uma delas confessou que o time estava tímido, no início, mas aos poucos foi se soltando.
"Nós certamente não somos supermodelos, mas nos divertimos e espero que possamos ganhar algum dinheiro e ajudar ao rugby feminino". O calendário está à venda no site do clube por 10 libras (em torno de 40 reais).

2 comentários:

J.A.Barros disse...

Mulheres corajosas, além de se mostrarem por inteiro, em toda sua nudez, se exercitam com toda a violência que esse esporte, Futebol Americano, exige dos seus praticantes.

J.A.Barros disse...

Na verdade o comentário é sobre o rugbi, que também é um esporte que exige choque, que é violento, além dos empurra empurra na força bruta. Mas no futebol americano a violência é maior nos choques e nos ataques para impedir a corrida do adversário com a bola oval. Mas, o fato que esse violento futebol americano hoje é praticado também por mulheres e o interessante é que elas usam da barriga para cima o mesmo uniforme que os homens usam até o capacete é igual, mas da barriga para baixo usam apenas uma calcinha modelo biquini bem cavado e olha que as meninas são dotadas de belíssimos corpos, cinturinha fina e belos pares de coxas.